quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hilary Duff - Novo single

Do minuto que você passou pela porta
Alucinações na minha cabeça tempo para explorar
Falei pros meus amigos que tinha que ter ele
Eu não sei agora, pois eu vi você olhando para ele
Em minha visão, via você andando ao seu lado
Numa missão, para posição até o fim da noite
"É como um pedido, hey baby" disse o caçador
É melhor você correr só ha tempo para se render
E tudo que preciso é te sentir
Tudo o que eu quero é te sentir


Levante e me toque
É tudo que devia dizer
Levante e me toque
Eu te entendo baby
Eu sou um diamante e você gosta do dinheiro
Levante e me toque
E tudo que eu preciso é te sentir
Levante e me toque


Como em uma cabana, um toque pode te levar lá
Sem mais ninguém, você e eu num caso secreto
E cara,você me mata no meio do nada
Tentei voltar mais não posso controlar isso
Então se eu corri pra você, Veja o que diabos você está fazendo
Peguei sua mão e puxei pra perto de mim
Deixarei as portes abertas e então vamos no beijar
Mais você está convidado para minha fan-ta-sia
E tudo que eu preciso é te sentir
E tudo que eu quero é te sentir

Levante e me toque
É tudo que devia dizer
Levante e me toque
Eu te entendo baby
Eu sou um diamante e você gosta do dinheiro
Levante e me toque
E tudo que eu preciso é te sentir
Levante e me toque

Baby você não vê quanto você está me afetando?
Baby sensual, físico, fantasia
Talvez, a fé deixou-nos juntos
Você não quer? Você não quer?
Você não quer? Você não quer?
Levante e me toque

Levante e me toque
É tudo que devia dizer
Levante e me toque
Eu te entendo baby
Eu sou um diamante e você gosta do dinheiro
Levante e me toque
E tudo que eu preciso é te sentir
Levante e me toque

Vídeo no Youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=JStfziF4duQ

Nenhum comentário: